Condenado em definitivo por crime de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Em mais uma ação objetivando retirar de circulação alvos envolvidos em crimes em Aurora, policiais civis da Delegacia do município, coordenados pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deram cumprimento na tarde desta segunda-feira (01), de mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pela justiça local por crime de estupro de vulnerável.

O crime se deu em outubro do ano de 2013. O acusado teve o direito de recorrer em liberdade, vindo a ter sua sentença transitada em julgado em fevereiro de 2021.

Após sua prisão, o investigado conduzido a presença da autoridade na DP e depois de prestar depoimento, foi recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário. O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população de Aurora e Barro podem contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 98101-2001, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados