Condenado por envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Crato

Leonardo Mariano Rocha, conhecido por “Leo Coca-Cola”, de 35 anos foi condenado pela justiça cratense a cumprir seis anos de pena em regime semiaberto

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por envolvimento com o tráfico de drogas em Crato. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta segunda-feira (19), no Morro da Coruja, no bairro Muriti.

As investigações sobre o caso ficaram a cargo de policiais civis da Delegacia Regional do Crato que, após iniciarem as diligências, efetuaram a prisão de Leonardo Mariano Rocha, conhecido por “Leo Coca-Cola”, de 35 anos. O homem foi capturado em casa, onde aguardava decisão da Justiça em liberdade. Ele era investigado por traficar drogas no local em que morava .

“Leo Coca-Cola” foi condenado por envolvimento com o tráfico de drogas e cumprirá seis anos de pena em regime semiaberto. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados