Condenado por roubo é preso em ação de agentes da Delegacia de Combate à Corrupção em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-03-28 at 10.10.16

Prisão aconteceu na residência dos pais do apenado, na cidade de Juazeiro mediante mandado de prisão.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem identificado como José Uilton Satis, de 49 anos condenado a regressão cautelar de regime de cumprimento de pena, para o regime fechado por roubo foi preso por Policiais Civis da Delegacia de Combate à Corrupção – DECOR Sul, em Juazeiro do Norte (CE), na manhã desta segunda-feira (28).

A prisão aconteceu na residência dos pais do condenado, na cidade de Juazeiro do Norte – CE, mediante apresentação de Mandado de Prisão, em face do apenado ter sido autuado em flagrante no dia 25 de setembro de 2012  por crime de roubo a pessoa.

No decorrer da ação penal, foram aplicadas a José Uilton medidas cautelares diversas da prisão, passando ele a responder o processo em liberdade, porém, o mesmo deixou de cumprir as restrições impostas pela justiça. Diante disso, o MM° Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte – CE, expediu no último dia 03 de fevereiro de 2022, a regressão cautelar de regime de cumprimento de pena, para o regime fechado cumprida na manhã de hoje.

Durante as diligências, não houve resistência. O homem foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil, e em seguida, foi recambiado a à Cadeia Pública (Tourinho), onde encontra-se novamente à disposição da Justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete