Condenado por tentativa de homicídio, homem é preso após romper tornozeleira eletrônica em Barro

WhatsApp Image 2022-01-08 at 16.00.55

Lucas Ferreira da Silva, de 24 anos estava no regime semiaberto fazendo uso de tornozeleira de monitoramento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Policiais Militares do Destacamento do município do Barro-CE prenderam, neste sábado (8), um homem de 24 anos acusado de tentativa de homicídio após ele romper a tornozeleira eletrônica. A prisão ocorreu por volta das 10 horas, na Rua Raimundo Inácio, no centro da cidade.

De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, Lucas Ferreira da Silva, de 24 anos ao ser abordado afirmou que tinha saído da prisão no mês de outubro do ano de 2021, usando tornozeleira eletrônica desde a soltura, e que, no dia 31 de dezembro do ano de 2021, retirou o equipamento de monitoramento e escondeu em um cano de esgoto da antiga rodoviária de Barro.

Diante da narrativa do acusado, os PM’S foram até o local indicado, onde encontraram a tornozeleira da marca ESPACECOM de numeração 4111061699 a qual se encontra rompida, cortada ao meio. O equipamento juntamente com Lucas foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo para que sejam tomadas as devidas providências. Segundo a Polícia Militar, Lucas havia sido preso por tentativa de homicídio, condenado e solto sob condicional, utilizando tornozeleira eletrônica.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete