Conferencistas do Simpósio Internacional sobre o Padre Cícero começam a chegar ao Cariri

01 Candace Slater

Conferencistas do Simpósio Internacional sobre o Padre Cícero começam a chegar ao Cariri

Alguns dos conferencistas convidados a participarem do V Simpósio Internacional sobre o Padre Cícero: “Reconciliação… e agora?” já estão chegando à região do Cariri. É o caso da professora Candace Slater da Universidade de Berkeley nos Estados Unidos, que será a responsável pela conferência: “Algumas respostas dos romeiros à reconciliação” prevista para às 16 horas da próxima quarta-feira, dia 22 de março.

Acompanhada do professor José Carlos dos Santos, um dos coordenadores do evento, ela percorreu algumas emissoras de Rádio e TV nesta sexta-feira para falar sobre o simpósio e suas pesquisas. O evento será de 20 a 24 de março no auditório do Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte e promovido pela Universidade Regional do Cariri (Urca). A professora Candace Slater adiantou ser uma grande oportunidade para se debater esse novo contexto inerente à reconciliação da Igreja com o Padre Cícero.

Ela disse ter chegando bem antes para algumas visitas no Cariri e seu desejo é participar de todos os momentos da programação. As inscrições continuam abertas no curso de História da Urca no Campus do Pimenta em Crato e no Memorial Padre Cícero em Juazeiro, cujo valor é de R$ 35,00 para ouvinte. Já o credenciamento começará às 08h30min da próxima segunda-feira, dia 20 de março.

Leia também



PATOM

Enquete