Conheça novos tratamentos para remodelar curvas e reduzir celulite

 

Com a chegada do frio, está oficialmente aberta a temporada a temporada de tratamentos estéticos. Ouvimos experts para saber as novidades dos últimos congressos internacionais de dermatologia para remodelar curvas e reduzir celulite. Alguns aparelhos também são indicados para diminuir rugas, linhas de expressão e a papada

CELLFINA: Combate à celulite avançada

É uma das grandes promessas para resolver a celulite severa, em graus 3 e 4. O aparelho, do tamanho de um iPhone, tem uma agulha do diâmetro de um fio de cabelo que faz uma subcisão na pele e, em seguida, uma espécie de punção que descola a região onde há ondulações. Como um elástico, a pele tratada se retrai, reduzindo a aparência dos furinhos – cada um é tratado individualmente (uma paciente pode ter até 40 depressões na região do bumbum e coxas). Deve ser liberada pela Anvisa no ano que vem.

SESSÕES: Apenas uma.

RESULTADO: “Começa a surgir após três dias, quando o inchaço diminui e a pele fica mais lisa”, diz a dermatologia Daniela Lemes, do Rio de Janeiro.

CUIDADOS: É aplicada uma anestesia local à base de lidocaína. Não há sangramentos durante a sessão, mas, em alguns casos, o inchaço persiste até duas semanas e a paciente sente dificuldades em sentar.

CONTRAINDICAÇÕES: Gestantes, diabéticas e hipertensas

PREÇO MÉDIO: Ainda não definido.

 

VANQUISH: Novidade para culote

O aparelho hit do ano passo para alisar o abdome agora tambémé indicado para reduzir gordura localizada nas laterais do quadril, com a chegada de ponteiras menores. O equipamento age por meio de uma plcada de radiofrequência seletiva (que atinge somente as células de gordura), esquentando a região tratada. O calor "mata" as células adiposas, que depois são eliminadas pelo sistema linfático por meio da urina. Aparelhos com essa tecnologia podem, e devem, ser associados a outras técnicas, como o Exilis, que tem ação ainda mais profunda. "Essa combinação ajuda a reduzir medidas e melhorar a flacidez", diz a dermatologista Luciana Macedo, de São Paulo.

SESSÕES: De quatro a oito, com intervalos semanais.

RESULTADO: Há uma redução percepitível no primeiro mês, sendo que, no total, é possível diminuir até 13 centímetros.

CUIDADOS: Por emitir calor, é preciso beber, pelo menos, 2 litros de água no dia anterior.

CONTRAINDICAÇÕES: Ter diabetes, usar marcapasso, DIU e cobre e aoarelhos auditivos.

PREÇO MÉDIO: R$ 1.500 por sessão.

 

Revistamarieclaire

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados