Conselho da Mulher Cratense volta a se reunir para debater a transferência das presidiárias do Crato para Juazeiro do Norte

Daqui a pouco logo mais às nove horas da manhã desta terça feira (26), na Cáritas Diocesana do Crato, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense estará se reunindo com o movimento de mulheres do Cariri para discutir a possibilidade da transferência das presidiárias da cadeia pública do Crato para Juazeiro do Norte. Essa transferência seria para desafogar o sistema prisional e evitar um colapso. Nas últimas semanas, o Conselho da Mulher em Crato junto a Coordenadoria de Mulheres do Estado do Ceará e a Comissão dos Direitos humanos visitaram a cadeia pública do Crato e o presídio em Juazeiro do Norte. Sobre esse assunto a Reportagem do Site Caririceara conversou com a Vice Presidente do Conselho da Mulher em Crato Heliane Aragão……………….

Heliane Aragão destaca a atuação do Conselho da Mulher do Crato nessa luta ………………….

Foto ilustrativa/internet
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.