Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense realizará nesta terça feira marcha com o tema MULHERES: NEM UM DIREITO A MENOS

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense-CMDMC e entidades parceiras realizam neste mês, ações alusivas ao “08 de Março- Dia Internacional da Mulher”, cuja temática é “ Mulheres: nem um direito a menos”.
Neste sentido, o CMDMC, convida toda a população cratense para participar do ato público de abertura das atividades, seguido de Marcha pelo centro da cidade com objetivo de sensibilizar, comprometer e trabalhar a conscientização da população, entidades, órgãos públicos e a sociedade em geral para o combate a violência contra a mulher.
A marcha será nesta terça feira oito de março dia Internacional da mulher com concentração na Praça São Vicente a partir das oito horas da manhã.
A Reportagem do Site Caririceara.com conversou com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense, Verônica Carvalho que fala sobre a programação……………………………

Verônica Carvalho destaca outras atividades a serem realizadas…………………….

Por: João Vieira com colaboração: Radialista Paulo Dimas
Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados