O Conselho Tutelar do Crato segue com seu atendimento normal durante as férias do mês de julho. Com exceção na semana da Expocrato que estará funcionando em regime de plantão. O Conselho Tutelar terá um estande no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante durante toda a Expocrato. Nesta quarta feira (06), haverá uma reunião com o Poder Judiciário, aonde será traçado o plano de ação durante o evento. Em relação aos atendimentos diários realizados pelo órgão de defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, são muitos os casos de exploração do trabalho infantil, exploração, sexual, envolvimento com drogas, dentre outros.
Para falar sobre o trabalho do Conselho Tutelar em Crato, a Reportagem do Site Caririceara conversou com a Conselheira Yascara Feitosa, que destaca incialmente acerca do atendimento durante a semana da Expocrato……………………..
Yascara Feitosa também fala sobre um encontro que será realizado nesta terça feira………………………………
A Conselheira Yascara Feitosa orienta os pais quanto aos cuidados com os filhos principalmente nesse período das férias………………………………….
Foto: Reprodução/Facebook
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.