Construção de rotatória no caminho do aeroporto de Juazeiro do Norte em ritmo acelerado

Construção de rotatória no caminho do aeroporto de Juazeiro do Norte em ritmo acelerado  (1)

Com o objetivo de tornar o tráfego de veículos seguro e reduzindo o número de acidentes, a Prefeitura de Juazeiro do Norte dá prosseguimento à construção de uma rotatória no entroncamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar. Os serviços de pavimentação, urbanização e drenagem do trecho contam com o apoio do Ministério do Turismo com o repasse de quase R$ 700 mil e a execução pela Construtora Coral.

Após a duplicação do trecho inicial de 1 Km da Avenida Virgílio Távora e a requalificação da Avenida Manoel Coelho, o trecho já ganhou um posto de combustíveis e um grande supermercado está em construção. O movimento se tornou ainda maior com as construções de dois conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida nos bairros Aeroporto e Betolandia e mais a chegada do Conjunto Conviver, cujo incremento no trânsito vinha respondendo por constantes acidentes.

Construção de rotatória no caminho do aeroporto de Juazeiro do Norte em ritmo acelerado  (2)Segundo o prefeito Luiz Ivan Bezerra, a rotatória obedecerá padrões de segurança com o relevo no centro das vias e separando as faixas de tráfego. Depois, virão a melhoria da iluminação, sinalização e o complemento do asfalto na Avenida Virgílio Távora até a rua de acesso aos condomínios Tenente Coelho. Tudo isso com a missão de conter o tráfego para melhorar o fluxo de veículos tornando seguro e, no momento, o desvio do tráfego se dá pela Avenida Manoel Coelho e Rua Pedro Henrique de Souza em virtude das obras.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete