Contas 2010: Testemunhas do de Milagres, Prefeito Helosmam devem ser ouvidas na próxima quarta-feira

Prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio de Lacerda

Mais uma etapa para a apreciação das contas desaprovadas da gestão municipal de Milagres-CE, no ano de 2010, sob a responsabilidade do então e atual prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda, está prevista para acontecer na tarde da próxima quarta-feira (19/03) na Câmara de Vereadores .

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM/CE) deu parecer desfavorável (desaprovou) as contas da gestão de 2010. Agora, segundo os tramites, as testemunhas de defesa do então e atual gestor municipal serão escutadas, em seguida, em uma data, que será estabelecida pela direção da Câmara, as contas serão submetidas à apreciação dos vereadores do município, que terão o poder a aprovar ou desaprovar o parecer.

Esse é o segundo ano consecutivo que a casa legislativa de Milagres aprecia contas desaprovadas de Hellosman, o primeiro foi ainda em 2015, quando a Câmara optou em sua maioria por aprovar o parecer do TCM/CE que desaprovava as contas da gestão de 2012.

Segundo os vereadores da oposição, além das contas de 2012 que já foram apreciadas por eles, e as de 2010 que estão previstas para serem apreciadas, ainda consta no TCM que as que as contas de 2011 também já foram analisadas e estão com o parecer desfavorável, que em breve serão enviadas para a apreciação dos vereadores do município

Com informações de OKariri

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados