Coordenadora do SINE/IDT fala sobre oportunidades de emprego no Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos Foto: Jota Lopes/Caririceara

Apesar do momento delicado da economia, com aproximadamente 13 milhões e 500 mil desempregados em todo o Brasil segundo o último levantamento no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as oportunidades de emprego, mesmo que de maneira tímida, vão aos poucos surgindo.

De acordo com a Coordenadora da Regional Sul do SINE/IDT, Ariadne Albuquerque, setores como da construção civil e do comércio são os que mais estão empregando atualmente no Cariri…

Ariadne Albuquerque alerta ainda para a importância da qualificação profissional…

Diariamente o SINE/IDT disponibiliza em seu site (sineidt.org.br) as oportunidades de emprego que estão disponíveis no Ceará, porém, para poder se candidatar a uma das vagas, os interessados devem realizar um cadastro na agência mais próxima. Em Crato, o SINE/ IDT funciona na Rua Monsenhor Esmeraldo, número 686, Centro.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados