Copa do Brasil 2020: divulgada tabela detalhada da primeira fase da competição

Foto: Redes sociais /Reprodução
Foto: Redes sociais /Reprodução

Nesta sexta-feira (10), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2020. A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio.

O Barbalha será o primeiro cearense a entrar em campo pela competição nacional. A Raposa Metropolitana fará sua estreia no dia 5 de fevereiro, no estádio Inaldão. O duelo contra o Operário-PR terá início às 20h30.

O Ceará vai entrar em campo no dia 12 de fevereiro (quarta-feira), contra o Bragatino-PA, às 16h no estádio Diogão, em Bragança. No mesmo dia, às 20h30, o Caucaia recebe o São Jose-RS, no estádio Raimundo de Oliveira.

Vale lembrar que o Fortaleza conquistou o titulo da Copa do Nordeste 2019 e por isso vai disputar a Copa do Brasil a partir das oitavas.

O Athletico Paranaense é o atual campeão do certame mais democrático do país.. A grande decisão está agendada para os dias 10 e 16 de setembro.

Para ver a Tabela, clique aqui

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete