COPA DO BRASIL Guarani de Juazeiro joga pela 2ª Fase

Diário do Nordeste

Único representante do Estado na 2ª Fase da Copa do Brasil, o Guarani de Juazeiro joga hoje fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luis (MA), pela ‘sobrevivência’ no torneio. O Leão do Mercado decide vaga em jogo único com os maranhenses e em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

Quem avançar, enfrentará na 3ª Fase o Internacional/RS, que já eliminou o Oeste/SP ao goleá-lo por 4 a 1. Na terceira fase, o time que avançar atuará em duas partidas e receberá uma cota de R$ 680 mil.

Já classificado com antecedência para a 2ª Fase do Campeonato Cearense – a equipe é a 6ª colocada com 12 pontos mas pode terminar a última rodada na vice-liderança, disputada no domingo – o Guarani vai com força máxima para o duelo.

O esforço para contar com o que tem de melhor é evidenciado na situação do lateral-direito Talisson. Depois de ser desfalque nos dois últimos jogos, o jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito e fará tratamento intensivo para tentar estar em campo. Se Talisson for vetado, o volante Rafael Tchuca seguirá improvisado no setor.

Má fase

O Sampaio Corrêa, que ocupa a segunda colocação no grupo A do Campeonato Maranhense e está na lanterna do grupo C na Copa do Nordeste está em crise. Os resultados ruins custaram a demissão do técnico Vinícius Sandanha e Francisco Diá, ex-Altos/PI, assumiu o cargo e dirige a equipe hoje.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados