“Coroa” é preso no Barro-CE mediante mandado de prisão da justiça de Sobral

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesta quinta-feira, dia 26 após denuncia anônima chegada a policia militar do município do Barro-CE, de que numa residência localizada na Rua Maria Minervina, bairro Trajano Nogueira funcionava um ponto de vendas de entorpecentes, a guarnição PM subtenente Xavier, sargento Marcelino, soldados Rodrigues e Júnior por volta das 11h00min, compareceu ao endereço indicado vindo a bordar o morador do imóvel, José Carlos de Sousa, vulgo “Coroa” juntamente com a esposa do mesmo quando foi dada busca no domicílio, onde foi encontrada quantia 04 gramas de maconha.

De acordo com os militares, o acusado confessou que o entorpecente seria de sua propriedade, acrescentado que a droga era pra consumo próprio e não pra venda. Foi solicitado ao abordo apresentar sua carteira de identidade, contudo o mesmo disse que não possuía no momento porque teria sido extraviada, afirmando que seu nome seria João Vidal dos Santos, 66 anos.

Os policiais desconfiaram de que o mesmo estaria omitindo seu verdadeiro nome, o que posteriormente foi verificado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora. Segundo o PMs o acusado estaria usando o nome do seu cunhado, e que seu verdadeiro nome trata-se de José Carlos de Sousa, o qual já responde a dois artigos 155 e um artigo 157. Na DP constatou-se existir um Mandado de Prisão em aberto da 2° vara criminal da comarca de Sobral, expedido pelo juiz de Direito André Teixeira Gurgel o acusado que após os procedimento na DP foi recolhido na Cadeia Pública de Barro ficando a disposição da justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados