Coronel Paulo Hermann coordena pessoalmente operações de segurança na cidade de Juazeiro do Norte

Tenente Coronel Paulo Hermann  (1)

Nos primeiros dias do ano, a Polícia Militar já está atuando de forma estratégica nos bairros que mais registraram crimes de homicídio na cidade de Juazeiro do Norte. De acordo com os dados estatísticos do 2º BPM, foram registrados 123 homicídios no período de janeiro a dezembro de 2016, sendo que no mesmo período de 2015 foram contabilizados 117 crimes dessa natureza.

O comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, tem coordenado pessoalmente as operações de segurança realizadas por diferentes equipes policiais em toda a cidade de Juazeiro do Norte, com atenção especial para os bairros João Cabral, Pio XII, Santa Teresa e Tiradentes.

Segundo o Oficial, a estatística aponta que esses foram os bairros onde mais se registrou homicídios em 2016 e, por essa razão, o policiamento ostensivo está sendo intensificado nesses locais. Os dados ainda apontam que embora tenha havido aumento de homicídios em relação ao ano passado, houve redução desse tipo de delito em 18 bairros de Juazeiro do Norte incluindo o João Cabral.

Nas primeiras 48 horas de 2017, a Polícia Militar registrou apreensões de arma de fogo (Campo Alegre, Romeirão e Sítio Pedra de Fogo), prisão por embriaguez (Pio X), prisão por direção perigosa (Aeroporto), prisão por ameaça (Pedrinhas), recolhimento de veículos em situação irregular (João Cabral, Salesianos, Triângulo, Frei Damião) e recuperação de veículos com registro de roubo (Horto e Triângulo).
Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete