Corpo de Agricultor desaparecido há três dias é encontrado em estado de composição em matagal na zona rural de Barbalha.

Cícero Roberto de Freitas, 42 anos - Barbalha

O agricultor Cícero Roberto de Freitas, 44 anos, que residia no Sitio Boa Esperança, zona rural de Barbalha foi localizado por volta das 15h50min, desta quinta-feira (29), morto com o corpo já em adiantado estado de decomposição no Sitio Mata das Tabocas,, Distrito do Caldas, naquele município.

Familiares disseram aos policias que atenderam a ocorrência que, há três dias a vítima se encontrava desaparecida. O corpo estava em um local de difícil acesso, motivo pelo qual foi acionada a equipe do bombeiro, a VTR 027 comandada pelo Subtenente Pedrosa, que fez a remoção do cadáver para que a perícia forense estivesse como realizar o traslado para o Núcleo de Ciências (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para necrópsia que apontara a real causa da morte.
Foto: Arquivo da Família.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete