Corpo de agricultor é encontrado boiando nas águas de uma passagem molhada na zona rural de Antonina do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

No final da tarde desta quarta-feira (21), um agricultor de 31 anos de idade foi localizado por populares que avisaram a policia, já em óbito com sinais de afogamento na zona rural de Antonina do Norte-CE. A vitima trata-se de Martinho Pereira de Souza,  que residia no Sítio Tabuleiro, naquele município.

Um tio da vítima disse a polícia, que o sobrinho na manhã do dia anterior tinha saído da casa, onde morava sozinho, montado em sua bicicleta e não mais retornando. Ontem por volta das 17h30min, o corpo foi encontrado boiando nas águas de uma passagem molhada, numa estrada carroçável no Sítio Tabuleiro, apresentando um hematoma na testa sendo resgatado por moradores da aérea e levado ao Hospital Municipal de Antonina do Norte.

O parente de Martinho ainda afirmou que o mesmo não possuía inimizades na região e que costumava ingerir bebida alcoólica diariamente, o que leva a suspeitar de que o agricultor tenha na realidade sofrido afogamento. No entanto a polícia diz que a bicicleta em que a vítima saiu de casa trafegando ainda não foi localizada.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados