Corpo de agricultor vítima de acidente fatal foi encontrado hoje na zona rural de Araripe

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), na zona rural do município de Araripe-CE. Por volta das 10h00min, na estrada vicinal que liga o Distrito de Pajeú ao Sitio Teixeira populares localizaram o corpo do agricultor Silas Nogueira de Oliveira, 25 anos.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar que deslocou para atender a ocorrência, a patrulha composta pelo sargento Bento, soldados Matos e Rafael. Os militares ao chegarem no local do acidente constataram que o corpo se encontrava caído ao lado da motocicleta modelo CG 150 Titan KS ano/mod. 2005/2005, de cor vermelha, placa DOI-8515-PE, que estava parcialmente destroçada, a qual foi recolhida para o pátio interno daquela DP de Araripe.

Os policiais apuraram junto a populares, que a vítima foi vista ainda com vida no Distrito do Pajeú no dia de hoje por volta das 4h00min, horário aproximado em que provavelmente teria seguido para sua residência sendo vítima deste acidente. Os policiais solicitaram a presença da pericia forense que fez o traslado do corpo do agricultor para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados