Corpo de aposentado é encontrado boiando nas águas do açude de Domiro no Sítio Tipi de Cima, em Aurora

afogamento em Aurora 29.Nov-2021 FOTO REDES SOCIAIS

João Manoel de Sousa, de 80 anos foi encontrado sem vida com o corpo boiando nas aguas do reservatório.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O corpo de um agricultor aposentado de 80 anos, identificado como João Manoel de Sousa foi encontrado no açude de Domiro no Sítio Tipi de Cima, em Aurora, na manhã desta segunda-feira (29). O cadáver foi visto boiando nas águas por um irmão da vítima conhecido como “Domiro” proprietário do local, por volta das 07h20min que informou o fato ao destacamento policial militar do município.

De acordo com a polícia, “Domiro” relatou que ele e seu irmão moravam no mesmo terreno só que em casas separadas, e que a última vez que tinha visto seu familiar teria sido na tarde da última sexta-feira. Hoje pela manhã ele foi roçar um mato próximo ao açude, e avistou o corpo de João Manoel nas águas do açude e nas margens do reservatório, estavam alguns dos pertences da vítima, como carteira, roupas e uma faca.

O corpo do idoso foi resgatado do açude por populares, e recolhido pela Perícia Forense para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido à necropsia e posteriormente liberação para sepultamento que deverá ocorrer no município de Aurora.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete