Corpo de caminhoneiro é encontrado em estado de decomposição no interior da cabine do veículo da vítima, em Barbalha

Corpo de caminhoneiro é encontrado em estado de decomposição no interior da cabine do veículo da vítima, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

O caminhoneiro Joaine Dourado Lima, 46 anos que era mais conhecido por “Baiano”, e residia no município de Senhor do Bonfim, estado da Bahia, foi encontrado sem vida por volta das 14h00 desta terça-feira (11), por populares que avisaram a polícia.

O corpo se encontrava em estado de decomposição, no interior da cabine do caminhão um Mercedes Benz/L 1620, cor azul, ano 2008, placa IAG-8249, inscrição de Senhor do Bonfim-Bahia, que estava parado no estacionamento do posto de gasolina Legal, mais conhecido por posto de Cabeludo, situado às margens da CE – 060, imediações da cadeia pública local

A guarnição da Força Tática de Apoio composta pelo sargento Roberto, soldados Vieira e Batista, foi até o local e constatou a veracidade do ocorrido, bem como notado que as portas do caminhão estavam travadas. Os militares solicitaram a presença da Perícia Forense regional que se fez presente através da equipe do Rabecão, coordenada pela Perita Carlene, que após os de realizar os devidos exames trasladar o corpo para ser necropsiado.

A perita Carlene afirmou que o caso trata-se provavelmente de morte natural. Foram encontrados ao lado corpo, alguns comprimidos que foram levados para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) do cariri. Os documentos pessoais da vítima juntamente com os do caminhão e a chave, foram conduzidos para a indústria de Cimentos Ibacipe, onde o mesmo prestava serviços.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete