Corpo de esportista desaparecido nas águas da Barragem do Lobinho no sitio Arapuá, em Lavras da Mangabeira é resgatado por populares.

Neste sábado (26) por volta das 06h00min, no sítio Arapuá em Lavras da Mangabeira-CE populares resgataram das águas da barragem do Lobinho, o corpo do esportista Israel Bezerra Ventura, que era mais conhecido por Israel Gonçalves, 28 anos que residia na Rua Jose Pinheiro, distrito do Arrojado, naquele município.

De acordo com informações da polícia militar de Lavras da Mangabeira, na tarde da quinta-feira, dia 24 a vítima comemorava o feriadão da Semana Santa na Barragem do Lobinho no sitio Arapuá, juntamente com seus familiares, quando mergulhou no reservatório  em um local onde a correnteza estava muita forte e acabou sendo levado pela águas. Ao perceberem o desaparecimento do esportista, populares ainda fizeram busca próximo ao local durante várias horas no intuito de localizá-lo, mas sem êxito tendo as buscas encerradas devido a escuridão no local.

No inicio da manhã de ontem, amigos e parentes de Israel retomaram as buscas vindo à encontrarem o corpo debaixo  de garranchos de arvores nas imediações da barragem, apresentado várias escoriações e hematomas na região Cefálica em virtude das pancadas sofridas pelo remanso das águas.

Ao tomar conhecimento do achado do cadáver, a polícia solicitou a presença do rabecão do IML de Iguatu que se fez presente ao sítio Arapuá e trasladou o cadáver  para ser necropsiado e posteriormente entregue aos parentes para sepultamento.

FOTO RECEBIDA VIA WHATSAPP

Por; Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados