Fagner Jose Alves sumiu depois de deixa a esposa no Hospital São José de Mauriti para acompanha seu sogro que estava enfermo, e não mais foi visto.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Após dias desaparecido, as buscas pelo agricultor Fagner Jose Alves, de 27 anos, chegaram ao fim de uma maneira trágica. O homem foi encontrado sem vida por volta das 13h20min desta sexta-feira (23), na zona de Mauriti, aparentemente, após sofrer um acidente de trânsito com uma motocicleta.
De acordo com o Tenente Alcebíades Brasil comandante da PM em Mauriti, o corpo de Fagner foi achado as margens da CE 384, na localidade denominada de Sitio Carnaubinha no começo da tarde. O pai da vítima, o também agricultor, Jose Luzimar Alves reconheceu o corpo, como sendo do seu filho desaparecido há dez dias.
Segundo a família, a última vez que o jovem foi visto com vida foi no último dia 13 quando ele teria saído de casa na Rua França Matilde Leite, no Bairro de Fátima na cidade de Conceição(PB) para Mauriti/CE na companhia de sua esposa em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor vermelha, de placa QFI-9234, inscrição de Conceição /PB e deixado a mulher no Hospital São José, para acompanha seu sogro que estava enfermo, e não mais foi visto.
Quando foi encontrado, o corpo de Fagner estava em estado de decomposição ao lado de seu veículo, dentro de um matagal as margens da rodovia estadual. A patrulha Militar de Mauriti composta pelo Cabo Rodrigo e os Soldados Soares e Walter esteve no local do achado do cadáver isolando até a chegada da perícia forense do cariri que fez o recolhimento do cadáver para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara