Corpo de homem é encontrado às margens da CE 292 em Missão Velha

Após perícia preliminar realizada foi constatado que a vítima apresentava sinais de estrangulamento, traumatismo craniano e hematoma no olho direito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) às margens da CE-292, próximo ao posto de combustível Maria Santíssima, no sítio Carnaúba, em Missão Velha. O fato chegou ao conhecimento do destacamento militar do município por volta das 11h40min através de ligação via 190.

De acordo com a PM, a vítima trata-se de uma pessoa do sexo masculino não identificada. A viatura da perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Segundo o perito que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava sinais de estrangulamento, traumatismo craniano e hematoma no olho direito. Até o fechamento dessa matéria, a vítima permanecia sem identificação na PEFOCE. Há suspeitas de que o homicídio ocorreu em outra localidade e o corpo desovado no local. A Policia Civil investiga o caso.

Tentativa de homicídio

Nesta terça-feira (24) por volta das 11h00min, o destacamento policial militar de Jardim foi informado através de ligação via 190 que na Rua Capitão José Jácomo, 388 um homem identificado como Cícero Natanael Pereira, de 29 anos, estaria armado com uma faca intimidando uma mulher de nome Maiara Maria da Conceição Pereira de 27 anos.

A equipe PM de serviço compareceu ao local do delito e prendeu o denunciado que foi apresentado na delegacia municipal de Missão Velha. Na DP foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados