Corpo de homem é encontrado em via pública na zona urbana de Porteiras

Achado de cadáver ocorreu na manhã desta terça-feira (15), em uma das ruas que dá acesso ao bairro Entre Rios, em Porteiras.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo, um homem de 45 anos foi encontrado sem sinais vitais por volta das 5 horas desta terça-feira (15), em uma das ruas que dá acesso ao bairro Entre Rios, próximo a uma ponte em construção em Porteiras.

O fato foi comunicado ao destacamento Policial militar do município através de populares. A PM compareceu ao local e fez o isolamento da área, bem como avisou o ocorrido a Polícia Civil e solicitou a presença da perícia forense do cariri.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor, Vital José dos Santos que residia  no sitio Cancela, zona rural de Porteiras. Segundo a equipe da Perícia, o corpo não apresentava sinais de violência externa sendo removido para exame cadavérico na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Segundo informações de populares, a vítima era cometida de problemas cardíacos, o leva a crê que o óbito possa ter sido provocado por um infarto, mas que a real causa da morte somente será conhecida após o resultado da necropsia a ser realizada no corpo de Vital José na Pefoce Cariri.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados