Corpo de idosa desaparecida há 4 dias é encontrado em avançado estado de decomposição em Juazeiro do Norte

Lucimar Ferreira de Oliveira está desaparecida desde segunda-feira, dia 25/04 quando saiu de casa em Crato para a cidade de Juazeiro do Norte.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucimar Ferreira de Oliveira, 73 anos estava desaparecida desde a última segunda-feira (25), quando saiu de casa na cidade do Crato. Ela foi morta por estrangulamento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de uma idosa que estava desaparecida foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29), no canteiro da obra abandonada de um posto de saúde na Rua Alencar Peixoto perto do anel viário, bairro Socorro, em Juazeiro do Norte. A vítima, idosa Lucimar Ferreira de Oliveira, 73 anos, estava sendo procurada pela família desde a última segunda-feira (25) quando saiu de casa na Avenida JPB de Menezes, Bairro Vila Alta, em Crato e seguiu, como de costume, para Juazeiro do Norte onde participava de grupos idosos no bairro do Socorro e também nos Salesianos.

Conforme informações chegadas à polícia, um homem não identificado teria abordado dona Lucimar Ferreira afirmando que lhe entregaria uma cesta básica e, por isso, ela foi ao encontro dele e não mais retornou para casa. Após o desaparecimento, familiares registraram Boletim de ocorrência da Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

O corpo da idosa foi encontrado apresentando sinais de estrangulamento a partir de um pano envolto no seu pescoço, e foi recolhido pela Pericia Forense a fim de submetido necropsia e  posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento. A polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete