Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado no aterro sanitário de Campos Sales

Augusto Dário dos Santos, de 19 anos foi encontrado caído ao solo de bruços com uma perfuração à bala na nuca, com indícios de ter sido executado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado no aterro sanitário de Campos Sales, no início da tarde nesta quarta-feira (25) no Sítio Baixio. De acordo com informações da Polícia, Augusto Dário dos Santos, estava desaparecido há cinco dias e não tinha registrado antecedentes criminais.

O achado do cadáver foi comunicado ao COPOM da 3ª Cia/2ºBPM por volta das 13h00min, através de familiares da vítima. Militares do Policiamento Ostensivo Geral foram ao local constando que o corpo estava caído ao solo de bruços, já em estado avançado de decomposição.

Os policiais solicitaram a presença de uma equipe da perícia forense que nos exames preliminares verificou uma perfuração a bala nuca da vitima, e em seguida fez a remoção do cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Os parentes de Augusto Dário relataram que na última sexta-feira (20), por volta das 22h00min ele saiu de casa na Travessa Saraiva, 72, Bairro Guarani informando que iria para o “Forró do Thiago”, localizado às margens da CE-187, que liga o município de Campos Sales a Salitre-CE, para participar de uma festa, ocasião em que não mais foi visto.

Dado o seu desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município e passaram a fazer busca pela vítima nas proximidades do “Forró do Thiago”, quando hoje observaram que dentro do matagal, haviam vários urubus sobrevoando, onde em seguida encontraram o corpo do jovem. Os parentes de Augusto Dário dizem desconhecer a motivação para o crime. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados