Corpo de jovem é encontrado lesionado a arma branca e queimaduras em Farias Brito

Pedro Edson Freitas Pereira, de 20 anos já possuía antecedentes criminais por roubo, violência doméstica, ameaça, lesão corporal dentre outros delitos, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de um rapaz de 20 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), na zona rural de Farias Brito na região do cariri cearense. O cadáver foi localizado por populares que avisaram a polícia.

O jovem Pedro Edson Freitas Pereira que morava na Rua João Ribeiro da Silva, no bairro Mutirão da Vida naquela cidade foi localizado por volta das 06 horas já sem vida, caído numa estrada que dá acesso ao Sitio Lagoa, as margens do Rio Cariús.

Uma equipe de policiais do destacamento PM do município compareceu ao local constatando que a vítima apresentava lesões provavelmente provocadas por facão além de queimaduras.

Os militares fizeram o isolamento da área e solicitaram a presença da pericia forense que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posteriormente vir ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Pedro Edson já possuía antecedentes criminais por roubo, violência domestica, ameaça, lesão corporal dentre outros delitos, diz a Polícia. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda era desconhecida.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados