Corpo de mulher acusada de trafico de drogas desaparecida há 05 dias é localizado em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Depois de cinco dias de buscas, Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (11), foi encontrada na tarde deste sábado pela polícia civil assassinada. O corpo estava já em estado de putrefação numa vala em um matagal localizado próximo a faculdade de agronomia, no Bairro Barro Branco, em Crato.

De acordo com informações colhidas pelo Site Caririceara junto ao delegado regional de polícia civil do Crato Bacharel Manuel Inácio Torres Neto, na quarta-feira, dia 13 uma filha da vítima prestou queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato do desaparecimento da mãe. Segundo a jovem, Patrícia teria saído de casa na Rua Carlos Judim, Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida), na companhia de um adolescente, deixando um celular dizendo que se caso não voltasse entregasse o aparelho da mesma a policia, e não mais retornou a sua residência.

Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, morta a facadas m Crato
Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, morta a facadas m Crato

Diante das informações, inspetores do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa (NHPP) da 19ª DRPC do Crato passaram a investigar o desaparecimento de Patrícia chegando localizar o menor de idade denunciado. O rapaz foi apresentado a autoridade policial na Delegacia e conversou ter participado do crime, confirmando ter levado a vítima ao local aonde a mesma foi morta a facadas, um imóvel localizado no bairro Barro Branco, residência do casal Caio Gabriel Martins Neris e Ana Jamylis Pires Arruda, acusado de cometer o homicídio.

 Ana Jamylis Pires Arruda                  Caio Gabriel Martins Neris                       O casal é acusado de matar a facadas Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos

Em entrevista exclusiva ao repórter Jota Lopes, o delegado Inácio Torres diz que Patrícia era tida como traficante de drogas e que ultimamente, a mesma estaria devendo certa quantia contraída pela compra de entorpecentes junto a Caio Gabriel, sendo esta motivação para o assassinato dela….

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados