Corpo de mulher é encontrado em açude na zona rural de Farias Brito

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), no açude localizado no Sítio Riacho da Roça, Distrito de Nova Betânia, zona rural de Farias Brito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O corpo de uma mulher de 29 anos de idade foi encontrado na madrugada deste domingo (21), em um açude no Sítio Riacho da Roça, Distrito de Nova Betânia, zona rural de Farias Brito.

De acordo com a Polícia Militar, Samara Sousa Silva que residia no Conjunto Mutirão, Bairro Santo Amaro naquela cidade se encontrava no final da noite de ontem (20), na companhia de amigos, sendo dois homens e outra mulher residentes no distrito de Cariutaba quando desapareceu nas águas do reservatório.

Apesar de ter comunicado o caso à Polícia Militar, os amigos iniciaram as buscas pela mulher e já a encontrou sem vida no interior do açude. A morte foi tratada inicialmente como afogamento, mas a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar as circunstâncias.

O corpo foi levado ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde será feita a necropsia que irá apontar as causas da morte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados