Corpo de travesti de Juazeiro do Norte é encontrado no distrito de Caririmirim, em Moreilândia-PE com marcas de torturas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

A travesti identificada por Pamela Pamanerk, nome social adotado por Pedro Damião Coelho, 29 anos de idade, que tinha residência na Rua Odílio Figueiredo, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte foi encontrado por volta das 9 horas desta segunda-feira (25) num matagal próximo a uma estrada vicinal no Sítio Mata Grande, distrito de Caririmirim em Moreilândia (PE), que faz divisa com o município de Crato-CE. De acordo com as informações da Polícia Civil pernambucana, a vítima tinha sinais de tortura, pelo corpo e estava seminua.

As suspeitas iniciais são de que Pamela tenha sido morta a pauladas e pedradas. O corpo foi encaminhado ao hospital de Moreilândia, em seguida traslado para o Instituto Médico Legal-IML de Petrolina-PE. A autoria, bem como o motivo do homicídio ainda são desconhecidos, diz a polícia. Familiares seguiram para o estado de Pernambuco no intuito de trazer o corpo para ser sepultado em Juazeiro do Norte.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados