Corpo do sexo masculino é encontrado as margens da CE 060 em Barbalha com marcas de disparos de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um achado de cadáver do sexo masculino chegou ao conhecimento do operador de plantão na CIOPS de Barbalha, por volta das 11h00min desta quinta-feira (07) através de populares. Segundo a policia militar, o corpo se encontrava apresentado marcas de violência caído as margens da CE 060 que liga Barbalha a Jardim, nas imediações da estrada de acesso a cidade de Porteiras-CE . A patrulha PM composta pelo Subtenente Iran, Sargentos Edson e Lima foi acionada para o local adotando os devidos procedimentos.

A vítima trata-se de um homem de estatura mediana, de aproximadamente 38 anos de idade, trajando short Jeans azul, camisa com listas rosa e azul escuro, calçando um chileno modelo japonesa e que não portava nenhum não portava nenhum documento de identificação. Os militares solicitaram a presença da perícia forense que após realizar os exames preliminares, afirmou que a vítima foi morta alvejada com disparos de arma de fogo.

O rabecão fez o traslado do corpo para ser necropsiado e posterior possível identificação. Diligencias foram realizadas pela policia militar, mas sem êxito identificar e prender o acusado, ou acusado do crime.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados