Corpo do sexo masculino em estado de putrefação localizado por popular em matagal no municipio de Missão Velha. Morre no HRC em Juazeiro, jovem de 18 anos vítima de acidente de moto em Brejo Santo

Nesta quinta-feira, por volta das 09h00min um popular noticiou ao destacamento policial militar de Missão Velha-CE, via 190 que teria sido localizado num matagal nas imediações da cachoeira daquele municipio, em corpo do sexo masculino já em adiantado estado de putrefação.

Foi acionada para o local guarnição CP2562 composta pelos Sargentos Luciano e Tomé, Soldados Morais Bem e  Martiniano que constatou a veracidade da denúncia. Os militares solicitaram a presença do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico legal) regional do  cariri que fez o traslado do cadáver para necropsiado e possível identificação. A vítima até o fechamento dessa matéria não havia sido identificada.

Outro corpo que também deu entrada na manhã de ontem na PEFOCE cariri, foi o do jovem Natanael Marcelino da Silva, de 18 anos. Ele  morreu por volta das 7 horas desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente com moto ocorrido na quarta-feira(11) em uma estrada de acesso à zona rural de Brejo Santo.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados