Corpo do sexo masculino encontrado com um saco na cabeça, mãos e pés amarrados no bairro Franciscanos, em Juazeiro

CRIME DE MORTE EM JUAZEIRO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

O achado de um cadáver de uma vítima de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (18), em Juazeiro do Norte. Por volta das 05h50min, populares denunciaram a CIOPS a localização de um corpo do sexo masculino com um saco na cabeça, mãos e pés amarrados caído na calçada da residência de número 957 da rua Santa Isabel com a Avenida Airton Sena, bairro Franciscanos.

A polícia ao chegar no local do ocorrido fez o isolamento da área, e solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo para ser submetido a autópsia. A  reportagem do Site Caririceara apurou junto a perícia, que a vítima não portava nenhum documento e trata-se de um homem moreno claro,  de bigode, cabelos pretos lisos, aproximadamente 1,75 de altura, magro, idade aparente entre 35 a 40 anos que possuía uma tatuagem tipo desenho japonês em um dos braços e um mini terço em um dos pulsos.

Ainda  de acordo com a perícia o corpo do desconhecido além de ter sido amordaçado, apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Com o registro desse homicídio subiu para 15 o número de vítimas dessa modalidade de crime em Juazeiro do Norte neste mês de junho, sendo o 3º somente nas últimas horas e o quadragésimo nono no decorrer deste ano.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete