Corretor de imóveis, Rafael Ângelo Noronha Damasceno, 64 anos é preso ao ser flagrado praticando sexo com garota de 13 anos, em via pública, em Crato.

Um estupro de vulnerável foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 08 no Bairro Seminário na cidade do Crato. A equipe do Ronda do Quarteirão na RD 1234, Cabo R. Costa e Soldados Macedo e Costa por volta das 15h30min realizava patrulhamento no bairro Seminário, momento em que receberam uma denúncia de que um homem estaria mantendo relações sexuais com uma menor de idade dentro de um carro ao lado da Igreja Coração de Jesus, na Rua Valdemar Gonçalves de Oliveira, 60.

De posse da informação os militares se deslocaram ao local indicado aonde localizaram um veiculo GM Corsa Maxx, prata, placas KJS-2637, guiado pelo corretor de imóveis,  Rafael Ângelo Noronha Damasceno, 64 anos, residente na Rua Rodolfo Teófilo, 64, Centro da cidade o qual tentou empreender fuga e ao ser abordado foi detido. Os policiais constataram que o sexagenário estava na companha de uma adolescente E. L. F. B., 13 anos de idade.

O policiamento acionou o Conselho Tutelar, para em seguida conduzi o corretor de imóveis junto com a menina a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, aonde a esposa de Rafael Ângelo afirmou que ele já matinha há tempos relações sexuais com a referida garota. Diante dos fatos, Rafael Ângelo foi autuado por estupro de vulnerável.

Foto; Divulgação

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados