Cozinheiro da PIRC é morto a facadas no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte

Rabecao Foto ilustracao

Francimildo Rodrigo Duarte foi a 47ª pessoa a ser assassinada nesse ano em Juazeiro do Norte e a quarta no mês de julho no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite deste domingo (14), em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto homicídio nesse mês de julho e 47ª do ano no municipio. Um homem de 42 anos de idade foi assassinado a facadas.

O cozinheiro da PIRC-Penitenciaria Industrial Regional do Cariri, Francimildo Rodrigo Duarte, morreu por volta das 21h26min ao ser agredido a golpes faca. A ação criminosa aconteceu na imediações da casa onde a vítima morava na Avenida Paraíba, Bairro João Cabral.

Populares informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Francimildo se envolveu numa discussão com homem desconhecido, que de posse de uma faca cometeu o homicídio para em seguida fugir tomando rumo ignorado. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegarem e examinaram a vítima atestaram o óbito.

A Ciops informou que consulta ao Sistema de Informações Policiais registro de queixa crime contra Francimildo por crime de ameaça. Após a confirmação da morte a pericia foi acionada e recolheu o corpo da vítima para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete