CRA-CE realiza o 3º Fórum de Gestão Pública em Fortaleza e Juazeiro do Norte

FOTO ILUSTRAÇÃO INTERNET

O Estado CE – Foto: Ilustração

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) com apoio do Conselho Federal de Administração (CFA) realiza o 3º Fórum de Gestão Pública. Nesta edição, o Fórum amplia suas ações e acontece em Fortaleza (17/08) na Fanor Devry e também em Juazeiro do Norte (24/08), no Hotel Verdes Vales. A inscrição é gratuita, com a entrega de certificados de participação.

Com o tema “Fiscalização e Controle Social na Gestão Pública”, o Fórum consolida-se como um espaço de articulação entre em instituições públicas, privadas e sociedade para discutir os principais gargalos da administração municipal; como a gestão integrada de orçamentos e a redução da dívida pública, com a garantia de execução dos serviços essenciais à população. Além de debater sobre a importância da fiscalização e do controle social como mecanismo de combate à corrupção.

Em um cenário de crise financeira e reformas sociais em curso, o 3º Fórum de Gestão Pública direciona o olhar para a necessidade de uma gestão sustentável em todas as cidades do Estado do Ceará, enquanto estratégia de redução do sucateamento da máquina pública. A lei da terceirização de funcionários e a gestão de projetos são temas do Fórum, que apresenta também a pesquisa “Índice de Governança Municipal”, metodologia elaborada pelo Conselho Federal de Administração (CFA), que avalia o desempenho municipal. O estudo foi realizado em mais de três mil municípios no Brasil, incluindo as regiões do Ceará.

SERVIÇO:

3º Fórum de Gestão Pública do CRA-CE

Inscrições: www. doyte.com.br/3fgp

17/08 às 18:30 na FANOR DeVRY – Av. Santos Dumont, 7800 – Dunas, Fortaleza – CE.

24/08 às 18:30 no Hotel Verdes Vale – Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1500 – Lagoa Seca, Juazeiro do Norte – CE.

Leia também



PATOM

Enquete