Cratense é assassinado com sete facadas em Brasília. O principal suspeito é o ex-marido da mulher com quem a vítima convivia maritalmente, diz a polícia.

O promotor de vendas Paulo Cesar Paixão Marinho, 35 anos de idade, natural do municipio de Crato-CE, mas  que residia em Brasília foi assassinado no último domingo(15),  a facadas na capital federal. Familiares dele que residem  na rua Monsenhor Lima, Bairro Pinto Madeira na cidade do Crato informaram que segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da atual mulher com quem a vítima  convivia maritalmente.

Ainda segundo os familiares, foi apurado que momento antes de ser morto com sete  facadas, Paixão teve um acirrada discussão o com suspeito que depois do crime se evadiu para lugar ignorado. Parentes de Paixão se encontram em Brasília providenciando o traslado do corpo para ser sepultado na cidade do Crato.  Foto: Album da família

Outras ocorrências:

Em Crato ontem por volta das 18h40min a composição policial da RD 1236  soldados Costa e L. Tavares realizava policiamento ostensivo no Parque Recreio quando na Rua Gizélia Pinheiro, 104 visualizou 03 homens em atitude suspeita, e ao se aproximarem dois correram para o matagal ficando apenas um identificado por Stenio Luiz Alves De Lima, 28 anos, residente na Rua Tenente Antônio João, 617.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em poder de Stenio foram encontrados 02 papelotes de maconha pesando duas gramas que junto com ele foram apresentados a autoridade competente na  20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte que fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência BO com base no Artigo 28, lei de entorpecentes (lei 11343) – natureza usuários ou dependentes de drogas

Uma hora e vinte minutos depois, policiais militares realizavam rondas no Parque Recreio, quando na Rua Joceli Pinheiro, 104, ao ser avistada por indivíduos  não identificados observaram que os suspeitos correram e embrearam-se no matagal, deixando no local uma pistola calibre 22 tipo garruncha de dois canos, uma munição calibre 22 intacta, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. O material foi apreendido e apresentado na 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte a autoridade competente que tomou as medidas cabíveis.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados