O promotor de vendas Paulo Cesar Paixão Marinho, 35 anos de idade, natural do municipio de Crato-CE, mas que residia em Brasília foi assassinado no último domingo(15), a facadas na capital federal. Familiares dele que residem na rua Monsenhor Lima, Bairro Pinto Madeira na cidade do Crato informaram que segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da atual mulher com quem a vítima convivia maritalmente.
Ainda segundo os familiares, foi apurado que momento antes de ser morto com sete facadas, Paixão teve um acirrada discussão o com suspeito que depois do crime se evadiu para lugar ignorado. Parentes de Paixão se encontram em Brasília providenciando o traslado do corpo para ser sepultado na cidade do Crato. Foto: Album da família
Outras ocorrências:
Em Crato ontem por volta das 18h40min a composição policial da RD 1236 soldados Costa e L. Tavares realizava policiamento ostensivo no Parque Recreio quando na Rua Gizélia Pinheiro, 104 visualizou 03 homens em atitude suspeita, e ao se aproximarem dois correram para o matagal ficando apenas um identificado por Stenio Luiz Alves De Lima, 28 anos, residente na Rua Tenente Antônio João, 617.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em poder de Stenio foram encontrados 02 papelotes de maconha pesando duas gramas que junto com ele foram apresentados a autoridade competente na 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte que fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência BO com base no Artigo 28, lei de entorpecentes (lei 11343) – natureza usuários ou dependentes de drogas
Uma hora e vinte minutos depois, policiais militares realizavam rondas no Parque Recreio, quando na Rua Joceli Pinheiro, 104, ao ser avistada por indivíduos não identificados observaram que os suspeitos correram e embrearam-se no matagal, deixando no local uma pistola calibre 22 tipo garruncha de dois canos, uma munição calibre 22 intacta, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. O material foi apreendido e apresentado na 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte a autoridade competente que tomou as medidas cabíveis.
Redação/Agência Caririceara.com
Os comentários estão desabilitados.