Cratense vitima de acidente doméstico morre após 13 dias internado no hospital Santo Antonio de Barbalha.

Hospital Santo Antº. Barbalha Foto-Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Um homem de 60 anos com residência na cidade do Crato faleceu no final da tarde desta quinta-feira (18), em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, em consequência de um acidente doméstico.

O último dia 05, Antonio de Sousa Lima, deu entrada no hospital vítima de uma queda da própria sofrida no interior da casa onde morava, na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Muriti vindo a falecer 13 dias depois. O corpo dele foi encaminhado ao IMLO para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

Cumprimento de mandado de prisão preventiva

POTENGI-CE Por volta das 12h40 desta quinta-feira (18), a polícia militar de Potengi foi acionada por policiais civis da 24ª DP de Capturas de Araripina-PE para dá apoio ao cumprimento um mandado de prisão preventiva em desfavor do agricultor, Antonio Daniel Expedito da Silva, 31 anos de idade apelidado por “Rafael”. O cumprimento do referido mandado se deu na Rua Francisco Guedes, 09, centro de Potengi-CE. De acordo informações da polícia cearense, o acusado.

Segundo a polícia, Rafael responde na justiça a um de homicídio (art. 121) do CPB, ocorrido na cidade de Marcolândia-PI, fato ocorrido no ano de 2007, além de responder a inquérito policial em Potengi por violência domestica. Após ter sido preso, ele foi conduzido a Cadeia Pública de Araripina-PE, onde ficou a disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete