CRATO 17ª Exproaf espera reunir mais de 200 expositores durante os quatro dias de evento

17ª Exproaf espera reunir mais de 200 expositores durante os quatro dias de evento Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos Foto: Jota Lopes/Arquivo: Caririceara

O Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcante, no Crato, já se prepara para receber mais uma edição da Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar (Exproaf).

Durante os quatro primeiros dias do mês de junho, estarão sendo comercializados produtos da agricultura familiar, como frutas, verduras, produtos regionais, artesanato e comidas típicas, sempre ao som de apresentações folclóricas e shows regionais. Todas as atrações terão entrada gratuita.

Quem visitar a 17ª Exproaf poderá ainda conhecer unidades de produção montadas dentro do parque. Na Casa de Farinha será possível comprar, além da farinha, goma fresca e tapioca feita na hora. No Engenho de Cana, os visitantes poderão acompanhar todo o processo de produção da rapadura e se deliciar com o alfinim ainda quentinho.

Nesta quinta-feira, os organizadores estiveram reunidos definindo os últimos detalhes para a realização do evento como explica Jonathan Magalhães…

Segundo Jonathan Magalhães, os agricultores familiares também poderão participar de seminários e cursos que serão ofertados por várias instituições da região…

Como forma de homenagear e trazer a história da exposição para as folhas de cordel, a cordelista barbalhense Leidi Cácia Nascimento está desenvolvendo uma obra para ser apresentada na abertura do evento…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete