Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com
A mulher de nome Natalia de Lima Dias, residente em Fortaleza juntamente com o adolescente de 17 anos, de iniciais J.M.B.Q, vulgo “Jesus”, morador da rua Padre Limeira, 71 bairro Muriti em Crato foram conduzidos na noite deste sábado (24), a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato pela equipe de militares, Sargento Maurício, Cabo R. Costa e Alves acusados de roubo de veículo após o menor se envolver num acidente de transito.
A ação policial ocorreu por volta das 19h10min, após o menor colidir uma motocicleta Honda Fan 125cc, cor azul, de placa HXI- 6669 com o ônibus da viação Guanabara de prefixo 584, dirigido pelo motorista Pascoal Alves da Silva Filho na Avenida Padre Cícero com Perimetral, bairro São Miguel em Crato. De acordo com o boletim da CIOPS enviado a imprensa, ao chegar no local da colisão os militares tomaram conhecido de que a moto guiada pelo adolescente era produto de um roubo ocorrido minutos atrás em que teve como vítima o vendedor Antonio Flávio Ferreira da Costa, 50 anos de idade, residente em Crato.
Segundo a vítima o casal transitava numa moto Bros 150, cor preta, de placa OCN-2828 guiada pela acusada, ocasião em que o rapaz lhe apontou uma arma de fogo vindo a tomar sua moto fugindo sentido Juazeiro do Norte-CE tendo a cobertura da comparsa. Diante da situação Antonio Flávio saiu em perseguição a dupla quando o menor bateu no coletivo caindo ao solo. Diante dos fatos, o policiamento conduziu vítima e acusados, bem como as duas motocicletas a 19ª DRPC do Crato e apresentado ao Delegado de Plantão Dênis Leonardo e a escrivã Nívia Maria para devidos procedimentos.