Crato: Após roubar moto menor colidir veículo com ônibus da Guanabara quando fugia acobertado por comparsa.

Crato Após roubar moto menor colidir veículo com ônibus da Guanabara quando fugia acobertado por comparsa. Foto Agência Caririceara (1)

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

A mulher de nome Natalia de Lima Dias, residente em Fortaleza juntamente com o adolescente de 17 anos, de iniciais J.M.B.Q, vulgo “Jesus”, morador da rua Padre Limeira, 71 bairro Muriti em Crato foram conduzidos na noite deste sábado (24), a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato pela equipe de militares, Sargento Maurício, Cabo R. Costa e Alves acusados de roubo de veículo após o menor se envolver num acidente de transito.

Crato Após roubar moto menor colidir veículo com ônibus da Guanabara quando fugia acobertado por comparsa. Foto Agência Caririceara (2)A ação policial ocorreu por volta das 19h10min, após o menor colidir uma motocicleta Honda Fan 125cc, cor azul, de placa HXI- 6669 com o ônibus da viação Guanabara de prefixo 584, dirigido pelo motorista Pascoal Alves da Silva Filho na Avenida Padre Cícero com Perimetral, bairro São Miguel em Crato. De acordo com o boletim da CIOPS enviado a imprensa, ao chegar no local da colisão os militares tomaram conhecido de que a moto guiada pelo adolescente era produto de um roubo ocorrido minutos atrás em que teve como vítima o vendedor Antonio Flávio Ferreira da Costa, 50 anos de idade, residente em Crato.

Crato Após roubar moto menor colidir veículo com ônibus da Guanabara quando fugia acobertado por comparsa. Foto Agência Caririceara (3)Segundo a vítima o casal transitava numa moto Bros 150, cor preta, de placa OCN-2828 guiada pela acusada, ocasião em que o rapaz lhe apontou uma arma de fogo vindo a tomar sua moto fugindo sentido Juazeiro do Norte-CE tendo a cobertura da comparsa. Diante da situação Antonio Flávio saiu em perseguição a dupla quando o menor bateu no coletivo caindo ao solo. Diante dos fatos, o policiamento conduziu vítima e acusados, bem como as duas motocicletas a 19ª DRPC do Crato e apresentado ao Delegado de Plantão Dênis Leonardo e a escrivã Nívia Maria para devidos procedimentos.

Leia também



PATOM

Enquete