Crato e Iguatu  duelam neste sábado no estádio Morenão pela 12ª rodada do Cearense

Time do Crato - Foto Antônio Josimar Segundo
Time do Crato - Foto Antônio Josimar Segundo

O Azulão da Princesa tem cinco pontos e ocupa a 8ª posição e está há 11 jogos sem vencer.

Neste sábado, 12, será realizado a 12ª rodada do Campeonato Cearense. Às 15h, o único confronto do horário fica por conta de Maracanã e Pacajus no estádio Domingão. O Alviceleste está na 4ª posição com 15 pontos e vem de três empates consecutivos. O Índio está logo acima com 16 pontos na 3ª colocação e vem de duas vitórias seguidas.

Mais tarde, três partidas serão realizadas às 16h. No João Ronaldo, o líder Caucaia recebe o FC Atlético. A Raposa Metropolitana está no topo da tabela com 25 pontos e segue invicto na competição. A Águia da Precabura está na 7ª colocação com sete pontos e está há cinco jogos sem vencer.

Iguatu e Crato duelam no estádio Morenão. O Azulão aparece no 5º lugar com 14 pontos e vem de uma vitória na rodada passada por 2 a 0 diante do FC Atlético. O Azulão da Princesa tem cinco pontos e ocupa a 8ª posição e está há 11 jogos sem vencer.

O último duelo da rodada será entre Icasa e Ferroviário no Inaldão. O Verdão do Cariri soma 13 pontos na 6ª posição e vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Pacajus. O Tubarão da Barra é o vice-líder da competição com 21 pontos ganhos. O Ferrão ainda não perdeu no certame e vem de três empates seguidos.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete