Crato enfrenta o Caucaia e o Icasa o Pacajus, nesta terça-feira (8) pela 11ª rodada do Cearense

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Na tarde desta terça-feira, 8, quatro partidas serão realizadas pela 11ª rodada do Campeonato Cearense 2022. FC Atlético e Iguatu duelam no Domingão, às 15h, e dão inicio aos trabalhos. A Águia da Precabura ocupa a 7ª posição com sete pontos e não vence há quatro jogos. O Azulão está na 6ª colocação com 11 pontos e vem de um empate por 2 a 2 com o Maracanã na rodada passada.

Às 15h30, serão realizados dois confrontos. No Mirandão, o Crato recebe o líder Caucaia. A Raposa Metropolitana está no topo da tabela com 22 pontos e segue invicta na competição. o Azulão da Princesa está no 8º lugar com cinco pontos e não vence há dez jogos.

O Maracanã encara o Ferroviário no Elzir Cabral. O Tubarão da Barra é o vice-líder com 20 pontos e ainda não perdeu na competição. O Alviceleste está na 3ª posição com 14 pontos e está há três jogos sem perder.

O encerramento da rodada acontece na parte da noite. Pacajus e Icasa duelam às 19h, no João Ronaldo. O Índio foi a única equipe a somar os três pontos na rodada passada ao vencer o Crato por 5 a 0, dessa forma, chegou aos 13 pontos na 4ª colocação. O Verdão do Cariri está logo abaixo também com 13 pontos e vem de dois empates seguidos.

A FCFTV transmite, com exclusividade, em seu canal oficial no YouTube, os duelos:

Crato x Caucaia
Ferroviário x Maracanã
Pacajus x Icasa

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete