Crato inicia recadastramento de transporte alternativo e coletivo do município

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

O município do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública está convocando todos os proprietários e condutores de transporte alternativo e coletivo do município, para realizar o recadastramento do setor de transporte, iniciado neste dia 2 de agosto, até o dia 29 de outubro.

Com a criação da Coordenadoria de Transporte Público, na pasta da segurança pública municipal, a gestão convoca todos os proprietários e condutores de veículos que atualmente se encontram atuando na atividade de transporte coletivo alternativo do município do Crato, a comparecerem na sede da Coordenadoria de Transporte Público localizada no Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), na Av. Perimetral Dom Francisco, 220, São Miguel.

O chamamento se faz necessário, considerando a necessidade de quantificar, controlar, fiscalizar e aperfeiçoar a atividade do transporte alternativo municipal, em todos os segmentos. Estão convocados todos os taxistas, moto taxistas, ônibus, vans, micro-ônibus e veículos mistos de passageiros.

Os proprietários e condutores deverão comparecer munidos de toda documentação pessoal, conduzindo o veículo e sua respectiva documentação, no período de 2 de agosto a 29 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, seguindo prévio agendamento a ser feito através do site da prefeitura municipal do Crato, www.crato.ce.gov.br

De acordo com o secretário adjunto da segurança pública, Raimundo Nonato, o objetivo do recadastramento é colher informações para que seja feito um diagnóstico de como está o setor de transporte e assim a secretaria desenvolver ações que venham a beneficiar tanto os condutores de veículos como também os usuários. “Esperamos que todos possam agendar o seu recadastramento e compareçam na sede do Demutran para que seja feita a vistoria do veículo e a coleta de dados dos proprietários e motoristas”, explica Raimundo Nonato.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados