Crato mira volta de Jorge Luiz para comandar equipe na Taça Fares Lopes

Com a base do elenco que disputou o estadual mantido, o Crato agora parte para a contratação de um treinador. A diretoria do Azulão da Princesa tem um nome de preferência e trabalha para viabilizar a contratação de Jorge Luiz. Os primeiros contatos já foram mantidos, mas as negociações ainda não evoluíram. “(O Jorge) É o técnico que a gente quer, é um cara que eu confio muito, já fomos campeões juntos (Paraibano de 2007 pelo Nacional) e espero que dê tudo certo”, comentou o diretor de futebol Lamar Lima.

Mas a volta de Jorge Luiz ao Crato não será tão simples assim. O treinador, que passou pelo clube em outras duas oportunidades, tem algumas propostas de outras equipes. Além disso, os dirigentes cratenses esperam por alguma garantia financeira capaz de viabilizar o negócio. “Nós estamos buscando a condição de pagamento pra poder conversar mais diretamente com ele”, explicou Lamar.

Jorge Luiz dirigiu várias equipes no interior como Icasa, Guarani, Barbalha e Iguatu. O treinador fez sucesso na Paraíba, onde foi campeão estadual em 2007 comandando o Nacional de Patos. Depois de interromper a carreira e assumir a Secretaria de Esportes de Barbalha, Jorge Luiz retomou a carreira este ano e trabalhou no Sousa e no Paraíba de Cajazeiras.

Foto: Divulgação

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados