Crato perde por 1 a 0 para o Guarany no Mirandão, Icasa vence o Barbalha por 2 a 0 no Inaldão

FOTO: Antonio Josimar Segundo

Na tarde desta quarta-feira, 17, foi realizada a terceira rodada do Campeonato Cearense Série A, com todas as partidas iniciando às 15h30. Crato e Guarany duelaram no Mirandão. O Bugre Sobralense venceu por 1 a 0, está no topo da tabela com quatro pontos. O Azulão da Princesa aparece na última posição, ainda sem somar pontos.

Para fechar a rodada, o FC Atlético venceu o Caucaia por 3 a 0 no Raimundo de Oliveira. Clisman, Vinicius e Olávio marcaram os gols da vitória. A Águia da Precabura somou seus três primeiros pontos no certame enquanto a Raposa Metropolitana conheceu a sua primeira derrota.

FOTO: Antonio Josimar Segundo
FOTO: Antonio Josimar Segundo

O Barbalha perdeu por 2 a 0 para o Icasa no Inaldão. Nael marcou duas vezes na vitória icasiana.

Com o triunfo, o Verdão do Cariri ocupa a 6ª posição com três pontos, já a Raposa dos Verdes Canaviais está em 3º lugar com quatro. Vale lembrar que o Icasa e o Ferroviário estrearam na competição nesta rodada.

No João Ronaldo, o Pacajus venceu o Ferroviário por 1 a 0, Bille marcou o único gol da partida ainda na primeira etapa. Com o triunfo, o Índio do Vale do Caju chegou aos quatro pontos ganhos e ocupa a 2ª posição. O Ferrão ainda não pontuou.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

 

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!