Crato perde por 2 a 1 Pacajus pela sexta rodada do Cearense

A sexta rodada do Cearense foi realizada neste sábado (15). No jogo das 15h30, no Franzé Morais, o Pacajus venceu o Crato por 2 a 1. Victor e Edgleison marcaram para o Cacique que chegou aos nove pontos na 5ª posição. Allef descontou para o Azulão nos acréscimos da segunda etapa, que com o revés se mantém com três pontos ganhos em 7º lugar.

No mesmo horário, no Elzir Cabral, o Icasa venceu o Caucaia por 3 a 2. Essa foi a primeira vitória do clube do Cariri nesta 2ª Fase. Tião, Bruno, e Isau marcaram para o Verdão, enquanto Everton e Tulio descontaram para a Raposa Metropolitana.

Na Arena Castelão às 16 horas, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0. David na primeira etapa e Matheus Jussa no segundo tempo, anotaram os gols da partida. Com o triunfo, o Leão assumiu a liderança com 14 pontos e garantiu a classificação para a Fase Semifinal. O Alvinegro soma dez pontos, na 4ª posição.

Para finalizar a rodada, FC Atlético e Ferroviário empataram por 2 a 2 no Raimundo de Oliveira. Tiago Cunha e Olávio marcaram para a Águia da Precabura enquanto Luiz Henrique e Thiago Silva assinalaram para o clube coral. A Águia ocupa a 3ª posição com 11 pontos, já o Tubarão da Barra é o vice-líder com 14.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados