Crediarista acusado de receptação é preso a mando da justiça em Antonina do Norte.

Foto: ilustração
Foto: ilustração

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Segundo a polícia, na residência do acusado foram apreendidos 17 papelotes de cocaína.

Ontem por volta das 06h00min em cumprimento a ordem judicial a um Mandado de Busca e Apreensão a policia militar de Antonina do Norte, apreendeu na residência de Tiago Silva Lima, mais conhecido por Renê Crediarista, 21 anos na Rua Higino Batista, 54, Bairro Castelo Branco, naquela cidade 17 papelotes de cocaína, pesando 6,7 gramas. A droga estava em cima de um guarda roupas do quarto do acusado.

Em outros endereços também de propriedade de Renê Crediarista, os militares também realizaram buscas na Rua Zulmira Linard, 54, Bairro Castelo Branco, onde funciona uma sorveteria e venda de poupas de frutas; e na Travessa Nelito Mendes, esquina com a Rua Antonio M. Souza, Bairro Planalto, onde nada de irregular foi encontrado. Segundo a polícia de Antonina, Renê Crediarista já responde a processo na justiça pelo crime de receptação. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Jucás, para as providências cabíveis.

Outras ocorrências:

BARBALHA: Nesta terça-feira por volta das 16h00min, o policiamento do ronda do quarteirão ao fazer diligências no sítio Barro Vermelho, em Barbalha, no intuito de prender um acusado de um assalto ocorrido em Missão Velha, vieram a abordar da pessoa de Magno Apolinário Braz, vulgo “Baga”, 26 anos residente naquele localidade. Segundo os militares, em poder “Baga” foi encontrado um celular com mensagens de supostas ameaças. Diante disso o abordado foi conduzido a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE Afim de obter maiores esclarecimentos sobre o conteúdo das mensagens.

CRATO – Violência doméstica: Renato de Sousa, 38 anos foi preso por volta das 10h00min, e conduzido a Delegacia da Defesa da Mulher do Crato, após invadir a residência de sua ex-companheira na Rodovia Pinto Madeira, 294, no bairro Pinto Madeira, e quebrar vários objetos e ainda ameaça a vítima. Na DDM ele foi autuado por violência doméstica

Condução a 19ª DRPC por ameaça e porte de arma branca: Por volta das 12h20min, a CIOPS Crato recebeu a informação do Soldado PM Da Silva, que na rua Tristão Gonçalves, em frente à Casa do Campo, Centro do Crato ele flagrou Antonio Juliano, 36 anos, de posse de uma faca ameaçando a pessoa de Rodrigo dos Santos, 28 anos, vindo a impedir a pratica delituosa e solicitou apoio das viaturas de serviço. A equipe RAIO 03, compareceu ao local juntamente com militares do Ronda do Quarteirão que conduziu os envolvidos a 19ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Embriaguez ao volante: Ontem por volta das 20h00min militares do Ronda do Quarteirão do Crato ao realizarem policiamento ostensivo se depararam com um acidente de transito na Avenida Perimetral Dom Francisco em que, Ilo Hilton Martins Nepomuceno, 68 anos guiava em um veículo de placa PMB-6402, e Novando Ribeiro Nogueira, 49 anos dirigia um Hyundai de cor prata e placa PXS-8915. Os polícias ao chegarem no local do ocorrido notaram que Ilo Hilton apresentava sintomas de embriaguez.

As partes envolvidas foram convidadas a ir ao posto da P.R.E para realizar o exame do “Bafômetro” onde foi comprovado a embriaguez de Ilo Hilton marcando 0,89, enquanto o outro envolvido o exame deu negativo. Dante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor que comprovou estava embriagado que foi conduzido a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Crato-CE e apresentado ao delegado de plantão que fez o devido flagrante.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete