Crediarista é morto à pedradas em Abaiara e acidente com vítima fatal em Araripe registrados na madrugada deste domingo.

Na madrugada deste domingo o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri  foi acionado para fazer o traslado do corpo de um homem que faleceu em consequência de um acidente de transito ocorrido no municipio de Araripe-CE. Antonio Alves de Sousa, 63 anos que morava na Sítio Teixeira, zonda rural daquele municipio foi atropelado por um veículo não identificado e socorrido ao Hospital Lia Loiola Alencar de Araripe , em seguida transferido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no trajeto ao chegar no municipio de Nova Olinda.

Já no sítio Baixa Dantas, zona rural de Abaiara, o crediarista Gilliard Félix de Lima, 34 anos  foi localizado por populares morto a pedradas. Ele residia no sítio Tabocas distante cerca dois quilômetros do local do achado de cadáver. A guarnição policial militar CP-2552, Sargento Gildecio, Soldados  Rocha e Fábio foi acionada para atender a ocorrência ao chegar ao local localizou junto ao corpo uma pedra suja de sangue supostamente utilizada no crime e um automóvel pertencente a vítima.

Uma irmã de Gilliard disse aos policiais que na noite de ontem (07), o mesmo participava de uma bebedeira na companhia de amigos, no bar de Josevan na localidade denominada de Café da Linha, em Milagres vindo por volta das 05h40min deste domingo ser encontrado assassinado.

O policiamento fez diligências na tentativa de identificar e prender o acusado/acusados da ação criminosa, mas êxito. A polícia civil de Abaiara deverá abrir inquerito neste domingo para apurar o crime.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados