Crediarista é preso após efetuar disparos em via publica em Várzea Alegre

IMG-20220330-WA0001

Em posse do suspeito a PM apreendeu um revólver, calibre 32, capacidade para seis tiros, contendo três cartuchos deflagrados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

VÁRZEA ALEGRE. O crediarista José Wilson Máximo Silva, de 26 anos sem antecedentes criminais residente no Distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre foi preso por volta das 21h30, desta terça-feira (29), por porte ilegal de Arma de fogo.

A prisão foi efetuada por militares do Raio após denúncia anônima de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na Rua Maria Gabriel, no Distrito de Riacho Verde. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em posse de José Wilson foi apreendido um revólver, calibre 32, capacidade para seis tiros, contendo três cartuchos deflagrados.

Diante do flagrante, o jovem foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE. Na DP o Delegado Plantonista, Rodrigo da Silva Pinto, determinou a autuação em flagrante do suspeito por crime tipificado no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento, sendo confeccionado o Inquérito Policial.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete